Lucro do UOL cresce com publicidade
Receita do portal com a comercialização de anúncios cresceu 43% no segundo trimestre de 2010
O segundo trimestre de 2010 foi um período bem positivo para o portal UOL. Nos meses de abril, maio e junho, as receitas publicitárias da companhia cresceram 43% em comparação com o mesmo período do ano passado, atingindo um montante de R$ 140,2 milhões.
Os ganhos com a comercialização de anúncios também impulsionaram o lucro líquido do portal. No segundo trimestre deste ano, o lucro do UOL foi de R$ 31,1 milhões, um valor bem maior do que o obtido no mesmo período de 2009, quando registrou um lucro de 23,8 milhões.
Considerando toda a receita bruta do período, o portal de internet conseguiu obter, entre os meses de abril e junho, um ganho de 269,5 milhões - montante 18% superior ao obtido em igual período do ano passado.
No comunicado financeiro, o UOL também aproveitou para divulgar os seus índices de audiência. Segundo o portal, em junho foi contabilizado o total de 2,2 bilhões de visitantes, o que configura um crescimento de 26%. O tempo de permanência média no site, segundo a companhia, foi de uma hora e 15 minutos no período.
Os ganhos com a comercialização de anúncios também impulsionaram o lucro líquido do portal. No segundo trimestre deste ano, o lucro do UOL foi de R$ 31,1 milhões, um valor bem maior do que o obtido no mesmo período de 2009, quando registrou um lucro de 23,8 milhões.
Considerando toda a receita bruta do período, o portal de internet conseguiu obter, entre os meses de abril e junho, um ganho de 269,5 milhões - montante 18% superior ao obtido em igual período do ano passado.
No comunicado financeiro, o UOL também aproveitou para divulgar os seus índices de audiência. Segundo o portal, em junho foi contabilizado o total de 2,2 bilhões de visitantes, o que configura um crescimento de 26%. O tempo de permanência média no site, segundo a companhia, foi de uma hora e 15 minutos no período.
FONTE: Meio e Mensagem
There has been 0 Responses to 'Informação ou publicidade? Ou os dois?' so far
Postar um comentário